Meus Certificados




ESTE BLOG TEM TUDO PARA A SUA FESTA, É SÓ CONFERIR NAS GUIAS ACIMA.


Um pouco da minha história para você que já é nosso cliente e para você que pode vir a ser nosso cliente!

       Comecei a trabalhar com carteira assinada com os meus 13 para 14 anos de idade, naquele tempo os jovens podiam trabalhar.
       Trabalhei para empresas 13 anos, durante esse tempo também às vezes ajudava uma amiga que fazia salgados para vender, aprendi a enrolar salgados com a Sueli que é minha amiga até hoje, mais de 20 anos de amizade, agradeço a Deus por essa amizade e que dure por muitos anos!
        Fiquei desempregada e falei: e agora?
        Conversei com minha amiga, perguntei a ela se poderia vender salgados também...rsrs, ela me respondeu: claro que pode!
         Foi ai que começou a minha história, então depois de salvo erro uns 2 anos comecei a me aperfeiçoar fazendo cursos em SP. fiz vários cursos ligado a essa área, trabalhava só com salgados, mas as pessoas perguntavam se não fazia bolo...o problema é que não sabia assar bolo nenhum...rsrs, então fui fazer alguns cursos no Ipiranga, para aprender...foi muito bom!
          Naquele tempo não tínhamos a internet para nos ajudar como nos dias de hoje.
          Fiz os cursos, mas vou confessar que com o tempo fazemos as nossas próprias receitas, por exemplo a receita dos salgados da Sú não é mais a minha receita, que por sinal é uma receita maravilhosa...rsrs, hoje tenho a minha própria receita de salgados...a cada dia é uma nova descoberta, tudo que faço é com carinho e amor, procuro fazer o melhor para os meus clientes, hoje tenho clientes que estão comigo a 5, 10 anos como a Patricia Pontes, Gecilda Nunes...tenho clientes de poucos meses e outros de dias, mas são todos clientes queridos, alguns clientes viram amigos...e o maior pagamento é quando o cliente te retorna depois de  uma encomenda dizendo que tudo estava perfeito...muito bom tudo isso!
          E a Sú, pelo seu gesto para comigo e para com todos a sua volta, Deus a abençoou grandemente, hoje também trabalha com bolos e salgados, é uma pessoa batalhadora e uma grande mulher!

Obrigada, por ler a minha história...agradeço a Deus porque até aqui Ele tem me ajudado e tem me sustentado!
          














 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.